“Oêaaaaaaaaaaaa……” É só ouvir essa música que automaticamente o tema futebol vem à nossa mente. Quem não se lembra da música de abertura do Mundial de 2014? É nesse embalo que o Spotify lança hoje, (07), o podcast original OÊA, dedicado 100% à cobertura jornalística da Copa do Mundo Feminina de Futebol, que começa nesta sexta-feira. O podcast do B9 Company, será comandado só por mulheres e terá episódios diários durante todo o torneio. Ou seja, até o dia 7 de julho os amantes de futebol poderão ficar por dentro de tudo o que acontece na competição.

O time é composto pelas duas vozes acolhedoras de Juliana Wallauer e Cris Bartis, do Mamilos Podcast, um dos podcasts mais ouvidos do Spotify no Brasil; pela irreverente jornalista Ana Freitas, a apresentadora Thayna Espinoza, do Esporte Interativo; pela dupla do Dibradoras, Renata Mendonça e Roberta Nina Cardoso, levando para a mesa o alto conhecimento técnico do futebol.

No ar sempre às 22h exclusivamente na plataforma Spotify, o programa vai trazer diariamente um contexto para a Copa do Mundo de Futebol Feminino. “Vamos debater as partidas do dia, palpitar sobre os jogos do dia seguinte, levantar a bola das polêmicas da internet, as reações da torcida, e tudo de uma forma muito leve e descontraída”, comenta Cris Bartis.

Pela primeira vez no Brasil, a Copa do Mundo Feminina será transmitida para todo o país. “O futebol feminino vive um momento único no Brasil e no mundo. Não é à toa que os jogos do torneio serão transmitidos pela primeira vez em todo país. Neste podcast original do B9, em parceria com Spotify, conseguimos reunir um time de talentos especializados que levará as informações mais importantes sobre a competição aos milhões de usuários do Spotify, mostrando o que o futebol tem de melhor dentro e fora das quatro linhas”, diz Javier Piñol, head do Spotify Studios Latam.

A primeira partida da competição acontece nesta sexta-feira,(7), entre França, seleção da casa, e Coréia do Sul, às 16h (horário de Brasília). A estreia da Seleção Brasileira será apenas no domingo, às 10h30.

Escute o primeiro programa aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald