A Umbro, marca esportiva que se tornou referência em futebol em todo o mundo, lança uma nova campanha que comemora a chegada de seus 95 anos de existência.

Em 2019, a Umbro lançou uma série de projetos inovadores, incluindo uma competição entre consumidores, que ofereceu a jovens jogadores amadores um contrato de patrocínio de um ano e um mural de 3 metros em um bairro de Manchester. No Reino Unido e em Milão, em conjunto com as parceiras Mundial e NSS, houve também ativação com a apresentação de 95 camisas com estilos do passado e do presente. Cada campanha foi inspirada primeiramente pelo que representa a Umbro, e resumiu a posição da marca como democrática e acessível.

As celebrações atingem seu ponto alto na campanha This Is Our Game (Esse é o Nosso Jogo), que é uma verdadeira expressão da paixão da marca pelo jogo bonito, das raízes aos níveis mais altos do esporte profissional, dos jogadores aos torcedores, do campo para as arquibancadas: a Umbro ama e defende todos da mesma maneira. Onde quer que haja futebol, a Umbro está lá.

Utilizando imagens de jogos, vídeos existentes e gravações de jogadores e torcedores ao redor do mundo, o filme da campanha leva você por um dia na vida do futebol. Desde o torcedor que acordou no raiar do dia até os jogadores que chegam ao campo, os planos e cenas fora do chão quando o pontapé inicial se aproxima e a montanha-russa de emoções que todos experimentamos durante os 90 minutos da partida.

Há também rostos familiares apresentados no filme, incluindo alguns embaixadores da Umbro: Hudson, Paolo Guerrero, Pepe, Esteban Paredes, Edison Flores e a jogadora-mirim Natália Pereira, do Avaí, além de clubes de todo o mundo, como Grêmio, Santos, Chapecoense, West Ham United, Al Ahly SC, Colo-Colo, Clube Nacional de Futebol, Everton, Werder Bremen e muitos outros.  Confira o filme abaixo: 

Paulo Mündel, diretor de marketing da Umbro Brasil, também destacou a comunicação: “É muito bonito ver a sintonia entre tantos países e paixões diferentes quando o assunto é futebol. No Brasil, esse esporte tem tanta significância para a gente por isso: é união, amor, solidariedade e alegria. E a Umbro sabe exatamente como captar isso.”

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