O tetracampeão brasileiro de skate na categoria para paratletas, Vini Sardi, traz ainda mais resistência ao Time TNT. O paulistano, que nasceu com má formação congênita nas duas pernas, integra o grupo de patrocínio do TNT Energy Drink, que já reúne os skatistas Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa, além do piloto Enzo Fittipaldi e da longboarder Chloé Calmon (veja aqui).

A parceria reafirma o conceito do TNT Energy Drink, caracterizado pelo #Podevir. “Procuramos estar ligados às pessoas inspiradoras, como o Vini. Sua história de superação traduz perfeitamente o nosso conceito de resistência. A forma perseverante como cada um dos integrantes encara os desafios foi o nosso principal elo para criar o Time TNT”, explica Cassandre.

Vini viu no esporte a oportunidade de vencer a timidez e transformar as dificuldades em estímulo para “surfar” pelas curvas dos bowls e das ruas de São Paulo. “O TNT tem tudo a ver comigo, nossos valores são os mesmos, buscamos os mesmos ideais. Neste mundo cheio de barreiras e obstáculos, temos que nos superar a cada dia, quebrar resistências e manter o foco. Vivo isso, sinto isso. Esta é a minha vida”, declara o skatista.

Vinicios Sardi tem uma rotina de exercícios específicos de fortalecimento muscular, fisioterapias e treinos diários que faz questão de dividir com seus mais de 20 mil seguidores no Instagram. Os campeonatos também estão na agenda, com dez medalhas já conquistadas. Em agosto, o paraskatista será um dos representantes do Brasil nos X Games, na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald