O UFC, a principal organização do mundo de artes marciais mistas, e o PokerStars, principal marca de pôquer do The Stars Group e o maior site de pôquer do mundo, anunciam na última sexta-feira, (21), um novo patrocínio de marketing.

Sob os termos do acordo, o PokerStars se torna o primeiro “Parceiro de Pôquer Oficial” do UFC, criando uma nova categoria de patrocínio. O PokerStars terá uma presença de marca marcante dentro do mundialmente famoso octágono no último evento pay-per-view do UFC de 2018, o UFC 232: Jjones vs Gustafsson 2, que acontece na Arena T-Mobile, em Las Vegas, no próximo sábado, 29 de dezembro. Ativações adicionais da parceria para o evento incluirão a integração da marca do PokerStars durante as transmissões do UFC, bem como mídias digitais e sociais e outras oportunidades promocionais.

Por meio da distribuição da programação mundial do UFC, a marca PokerStars tem o potencial de atingir 1,1 bilhão de residências de TV em mais de 160 países e territórios em 40 idiomas diferentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald