A Visa é um apoiador da Copa do Mundo Feminina de Futebol, com um comercial de TV recriando as histórias de jogadores da vida real e os momentos que mudaram suas vidas.

Com o slogan “Um momento pode mudar o jogo”, o anuncio da Saatchi & Saatchi é inspirado nos jogadoras da “Team Visa”, sendo elas Lucy Bronze (Grã-Bretanha), Eugenie Le Sommer (França), Kim Little (Escócia), Dzsenifer Maroszan (Alemanha) e Nadia Nadim (Dinamarca).

A campanha global será veiculada em 33 paises, acompanhada de filmes digitais e sociais, impressos e OOH. Diretor de Marketing de Marca e Inovação da Visa, Chris Curtin diz que o criativo representa que o futebol feminino está em um ponto de inflexão e basta um momento para mudar tudo – uma mensagem que espera que “caia em cascata” para uma geração mais jovem. Confira a campanha abaixo:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdArticles

+ Ver mais

Artigo: OOH com DNA de inovação

por Gabriel Sousa

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald