A Vivo estreou nesta quarta-feira, (05), seu novo filme da campanha #JogueJunto para reforçar o apoio a Seleção feminina em sua jornada no mundial de futebol, que acontece na França nesta sexta-feira, (7), assim como para a Seleção masculina durante o principal torneio masculino entre seleções da América do Sul, a partir da próxima sexta-feira, (14).

A campanha, criada pela agência Y&R, permeia as comunicações relacionadas a Seleção desde o final de 2017 e procura inspirar as pessoas a superar diferenças, valorizar suas conquistas pessoais e ampliar para o dia a dia o clima de união que o futebol e a Seleção são capazes de criar. Nessa nova fase, o conceito se amplia e passa a assinar: “Com elas e com eles, é todo mundo jogando junto”.

“Acreditamos que o futebol é uma importante forma de conexão entre os brasileiros e a nova fase da campanha #JogueJunto tem o objetivo de inspirar mais uma vez as pessoas, convidando-as a entrar em campo torcendo pelas nossas Seleções. Ao trazer a mensagem de que com nossos atletas, elas e eles, todos podem continuar jogando junto queremos levar para o dia a dia o clima de união e conexão que o futebol é capaz de criar”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A campanha contará com veiculação na TV aberta, além de mídias digitais e uma estratégia de live marketing nas redes sociais para acompanhar os jogos das Seleções feminina e masculina, colocando a Vivo no papel de torcedor participando ativamente das conversas geradas sobre o tema, assim como foi feito durante o mundial de 2018 pela marca. Assista ao filme aqui:

A Vivo é patrocinadora das Seleções brasileiras masculina, feminina e de base desde 2005 e reafirma seu compromisso de apoiar o esporte mais popular do Brasil, além da formação de novas gerações vitoriosas no esporte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald