Clientes da Vivo terão a chance de assistir ao vivo ao jogo do dia 07 de junho de 2019, que é uma das finais da NBA. Para isso, basta participar do Resgate Inesquecível que o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, promoverá no dia 23 de maio. Os clientes da operadora, que também sejam assinantes do NBA League Pass, terão a oportunidade de resgatar quatro pares de ingressos para as finais do campeonato.

Para participar dessa ação, o cliente deve acessar o Vivo Valoriza pelo aplicativo Meu Vivo, no dia 23 de maio, às 15h. Para identificar os verdadeiros fãs da NBA, no momento do resgate serão feitas algumas perguntas sobre o campeonato. Os primeiros que responderem corretamente às perguntas e cumprirem todas as regras da ação, serão contatados para confirmar o resgate dos ingressos. Para conferir todas as regras basta acessar o banner da ação que já está disponível no Vivo Valoriza, pelo aplicativo Meu Vivo.

O Resgate Inesquecível inclui somente os pares de ingressos, demais despesas como passagem aérea, hospedagem, traslado e alimentação, deverão ser pagas pelo cliente. Para conferir as categorias do Vivo Valoriza que terão acesso ao Resgate Inesquecível, os clientes devem acessar o app Meu Vivo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald