Skip to main content

No ADTALKS da semana, recebemos a convidada Cris Marques, nova CFO da Jeep Brasil, para falar um pouco mais de como foi e está sendo fazer parte desse projeto, sobre sua carreira de influencer nas redes e suas outras experiências como um todo.

Assista o ADTALKS da semana abaixo:

Além da convidada, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais da comunicação, criatividade e inovação, contará com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa. 

O ADTALKS com Cris é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-la no canal do Youtube do AdNews.

Informações da convidada:

Cris Marques

Nascida em Brasília, é turismóloga e guia de turismo regional do estado de Goiás. Envolvida com o turismo desde 2007, trabalhou em uma das maiores operadoras do Brasil e, na mesma época, teve sua própria agência de turismo, onde levava viajantes para festivais de cultura popular. Blogueira de viagens e criadora de conteúdo há 12 anos, viveu quase 6 anos na estrada como nômade digital, sem endereço fixo. Como palestrante, ministrou palestras em eventos como: Vai lá e Viaja (Rio de Janeiro/RJ), Rec’n’Play (Recife/PE), Viajar para Sempre (São Paulo/SP), AIESEC (Brasília/DF), EIBV – Encontro de Inverno de Blogueiros de Viagem (São João del Rei/MG), DPU – Defensoria Pública da União (Brasília/DF) e no DEGEIT – Universidade de Aveiro (Portugal). Cris Marques produzirá conteúdo com o Novo Renegade para as redes sociais da marca Jeep durante um ano.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!