Adtalks com Willan Alexandrino, diretor de marketing da Aloha

Executivo tem o desafio de quadruplicar os atuais 2.000 empreendedores da rede e o faturamento da empresa até o final de 2020

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Willan Alexandrino, diretor de marketing da Aloha. Formado em Comunicação Social e com MBA em Economia Criativa, Alexandrino foi Produtor Executivo no IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), professor no Senac/SP e coordenador do curso Economia Criativa, Crowdsourcing e Startups, da ESPM, em parceria com o especialista em inovação Gil Giardelli. Construiu sua carreira em instituições de cultura, ensino e inovação. Seu último trabalho foi como gestor de Produção do Balé da Cidade de São Paulo, onde apoiou o diretor artístico Ismael Ivo em sua proposta de agregar mais referências pop e abordagens políticas e sociais ao balé. Em dois anos, o investimento na companhia triplicou para R$ 3 milhões.

À frente da diretoria de Marketing da Aloha, o executivo tem o desafio de quadruplicar os atuais 2.000 empreendedores da rede e o faturamento da empresa até o final de 2020. Para isso, uma das táticas será expandir o número de empreendedores que atuam como pequenos pontos de distribuição dos produtos em sua região, modelo chamado de Aloha Express. Parte das ações tem como objetivo o empoderamento dos empreendedores da Aloha, que poderão se envolver no planejamento da empresa por meio de comitês. A empresa planeja também investir em parcerias estratégicas, projetos colaborativos e em um marketplace. Confira na íntegra:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Até 2020, Nestlé e outras empresas garantem oportunidades para jovens do Mercosul

Próximo post

Startup promove debate sobre macrotendências em logística e indústria 4.0

Posts Relacionados