Neste episódio do quadro Adtalks, Antonio Rosa, CEO do Adnews, entrevista André Khouri, líder da área de Marketing Mix da Nielsen. Formado em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o executivo iniciou sua carreira em agência de publicidade, mas logo fez a transição para a indústria, onde atuou por três anos no desenvolvimento de estratégias de marketing na categoria de bebidas. Em 2009 entrou na Unilever com o desafio de coordenar o desenvolvimento de duas grandes marcas.

Suas experiências o levaram então para a Danone como gerente de marketing e para a PepsiCo, onde ficou de julho de 2015 a maio de 2018, quando entrou para a Nielsen. Na multinacional de mensuração de dados de consumo, André atua como líder da área de Marketing Mix e é responsável pelo estudo que auxilia as marcas a investirem de maneira otimizada sua verba de marketing.

Confira abaixo o bate-papo a respeito do mercado atual e trajetória de André:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald