Nesta edição do Adtalks, Antonio Rosa bate um papo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon, sobre a trajetória da agência, seus obstáculos e suas diversas conquistas. O executivo se formou em administração na Universidade Federal de Santa Catarina e possui MBA em Marketing pela FGV. Após se formar em administração em 2008, o André se tornou jogador profissional de pôquer e foi isso que chamou a atenção do Google na hora da entrevista de emprego.

A Raccoon surgiu em 2012 e vem acumulando diversos prêmios. A empresa, com foco em performance, já foi eleita por quatro vezes consecutivas – de 2015 à 2018 – a melhor agência de marketing de performance do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), recebeu o prêmio de melhor agência da América no Google Premier Partner Awards (2017) em duas categorias – sendo Top 3 do Mundo em uma delas –, e esse ano conquistou novamente o prêmio. Além disso, ficou em 4º lugar na sexta edição do prêmio Great Place to Work na categoria “Agências de Comunicação” (2017) e é responsável pelo marketing digital de mais de 70 grandes players do mercado nacional e internacional como Natura, Sony Pictures, Fast Shop, Leroy Merlin, Avis e Easynvest.  

Confira a entrevista na íntegra:

“Desde cedo, tenho paixão por encontrar maneiras melhores, mais rápidas e mais eficientes de fazer as coisas. Em 2011, essa paixão provou ser essencial quando comecei a trabalhar com clientes de marketing digital no Google. Eu aprendi com a experiência que trabalhar de forma mais inteligente, não necessariamente mais difícil, é como os melhores resultados são gerados. Como meu estilo otimizado e orientado por dados de trabalho com esses clientes não foi aceito pela indústria de marketing tradicional, meu parceiro e eu decidimos deixar o Google e criar a Raccoon, uma agência de marketing digital” afirma André.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald