Nesta edição do Adtalks, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com David Reck, especialista em marketing digital da Reamp. O executivo é um empreendedor do meio digital, sócio fundador da Reamp e da agência Enken Comunicação Digital. Possui formação em Engenharia Elétrica e Computação pela FASP (Faculdades Associadas de São Paulo).

Aos 13 anos fundou a Sysop BBS (Bulletin Board System), antecessora da internet. Com mais de 20 anos de experiência, detém 18 certificações pela Microsoft e esteve na liderança de mais de 200 projetos. Em sua trajetória passou por empresas como Agência Foster, Skalebla/Kenshoo, APADi / Abradi-SP e R8 Participações e Investimentos.

A partir de 2004, com a fundação da agência Enken, passou a atuar na área de negócios, marketing, publicidade e redes sociais. Em 2010, fundou a Reamp, empresa especializada em soluções para mídia e gestão de dados. Confira na íntegra um pouco da história da agência e seus obstáculos:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald