Neste episódio do Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, entrevista Dener Lippert, CEO e fundador da V4. O empreendedor começou a trabalhar com 12 anos, mas descobriu a vocação aos 14, quando criou sua primeira empresa. Três anos depois, estava falido, mas não desistiu. Com 18 anos, Lippert criou a V4 na cozinha da casa da mãe, na periferia do Rio Grande do Sul. Desde então, se aperfeiçoou com estudos e possui experiência em atender negócios em sete países diferentes. Hoje, a companhia conta com 90 unidades franqueadas em todo o Brasil, desenvolveu mais de 300 projetos e faturou mais de 3 milhões de reais em 2018.

Para saber um pouco mais sobre a trajetória do executivo e estratégias de sua empresa, confira entrevista na íntegra:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald