Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Diego Figueiredo, CEO da Nexo AI, principal player de Inteligência Artificial e maior parceiro da IBM no Brasil. A Nexo AI é uma consultoria de inovação e tecnologia que usa AI, machine learning, internet das coisas e outras tecnologias cognitivas para desenvolver soluções criativas para negócios. Entre os clientes estão nomes como Volkswagen, Brastemp e parcerias com agências do mercado publicitário, como Ogilvy, Jüssi, Bullet e Act10n. No ano passado, a Nexo AI abriu uma filial em Nova York. Confira na íntegra:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

Quarentena ocasiona overload de cursos gratuitos

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald