Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Dilson Laguna, CEO da FLOW Creative Core, startup brasileira que desenvolve curadoria, produção executiva, produção artística e conteúdo para projetos customizados para marcas, ligados a arte, cultura e inovação. Criada em 2012, a FLOW é composta pelos irmãos Dilson e Juliana Laguna.

Dilson é formado em Business & Performance pela London College of Music, e já trabalhou em grandes eventos internacionais, como V Festival (UK), Glastonbury (UK) e Beyoncé World Tour, entre outros. 

Juliana Laguna é jornalista formada em Comunicação, e passou pelo marketing de multinacionais, como Puma. Trabalhou com agências, como Vice, Box1824 e Talk, e desenvolveu projetos para marcas como Itaú, Iguatemi, Fox, Levis e Heineken. 

Juntos, os irmãos estãà frente da FLOW Creative Core, com grandes planos para o mercado cultural brasileiro. Confira na íntegra a entrevista com Dilson Laguna: 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald