Idealizador do Festival Path, de inovação e criatividade, Fábio Seixas apresenta, oficialmente, sua nova empreitada ao mercado publicitário: a Jambu, disruptiva, a agência propõe uma visão mais moderna e contemporânea no atendimento a clientes.

O objetivo é ir além da comunicação por meio de estratégias que tragam resultados para os negócios como um todo. “Optamos por nesse começo de agência não fazer mídia. Ser reconhecidos e levar um trabalho estratégico que mexesse não só com a comunicação, mas no negócio. A partir disso, vamos revendo o contrato: de seis em seis meses, ano a ano, enfim, uma conversa contínua”, diz Seixas, sobre o novo modelo proposto pela Jambu. “Todos os clientes da Jambu pagam ideia. Clientes e agências devem estar abertos a novos modelos”, complementa.

Há três anos atendendo Multiplus pessoalmente, Seixas consolida operação ao lançar a Jambu, ao lado dos novos sócios Cissa Costamilan e Marília Passos. A empresa já criou para Cabify, Vestem, Capitale Energia e Zukerman Leilões. Neste momento, abre suas portas com novos projetos proprietários e em parceria, como o Ser Trancoso, Cidade Corrida, Elba Convida, este junto com a Agência Gael.

Seixas é formado em design e produção multimídia nos EUA, com especialização em planejamento de comunicação. Trabalhou para marcas como Coca-Cola, GE, Dafiti, Unilever, P&G, Ambev, Heineken, Google, Ford, Novotel, O Boticário e Claro. Na trajetória profissional amealhou prêmios nacionais e internacionais – Leão de Ouro no Festival Cannes Lions, pela DM9DBB, e o Caboré pela Conspiração.

Confira entrevista completa:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

2014

+ Ver mais

Brasil terá 15 jurados em Cannes

por Redação Adnews

ADFestivals

+ Ver mais

El Ojo anuncia 4 novos presidentes de júri

por Redação Adnews

ADInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdMovies

+ Ver mais

O Mecanismo e O Negócio entram na luta pela audiência de séries

por Eliane Munhoz do Blog de Hollywood

ADScreen

+ Ver mais

Ciclo de regravação dos clássicos chega a SWAT

por Elaine Munhoz, do Blog de Hollywood

Ana Paula Passarelli

+ Ver mais

Como as (novas) mudanças no Youtube vão impactar os criadores de conteúdo?

por Ana Paula Passarelli, estrategista de negócios digitais e consultora de inovação

Antonio Carlos Moura

+ Ver mais

Mercado de comunicação: mais difícil e mais divertido

por Antonio Carlos Moura

Daguito Rodrigues

+ Ver mais

Para onde foi o sangue que havia nos olhos?

por Redação Adnews

Design Thinking

+ Ver mais

Reclamar! Vício, autopiedade ou um SOS?

por Marcelo Ponzoni, Diretor executivo da Rae,MP

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

Fábio Prado Lima

+ Ver mais

Face priorizará posts de amigos e familiares. O que isso pode significar para quem é social media?

por Fábio Prado Lima, diretor da AdResults e professor do Face Ads Descomplicado

Fernanda Romano

+ Ver mais

Janelas

por Redação Adnews

Julio Moraes

+ Ver mais

Hey, mercado, vamos fazer o #MeaCulpa?

por Artigo por Julio Moraes, digital marketing executive na #SocialGroup

Leonardo Araujo

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Marcia Esteves

+ Ver mais

Por que eu não sou uma gênia?

por Marcia Esteves, co-presidente da Grey Brasil

Marcos Giovanella

+ Ver mais

A ciência por trás do Big Data

por Marcos Giovanella

Mauricio Magalhães

+ Ver mais

Sair da caixa é ficar dentro dela. Ufa!

por Mauricio Magalhães

Mentor Neto

+ Ver mais

Os Millennials em Promoção

por Por Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet

Rafael Martins

+ Ver mais

Você tem certeza que “seu cliente não entende nada”?

por Rafael Martins, Co Fundador e CEO do Share

Raul Santahelena

+ Ver mais

Marcas, por que é tão difícil se colocar no lugar do outro?

por Artigo de Raul Santahelena

Renata Serafim

+ Ver mais

Brasil… Mostra a sua cara!

por Adnews

Silmo Bonomi

+ Ver mais

Publicidade de verdade

por Adnews