Neste episódio do Adtalks, realizado pela produtora Play it Again, Antonio Rosa entrevista Felipe Malta, CEO da agência F/Malta. O executivo tem mais de 20 anos de experiência no mundo dos eventos. Formado em Marketing pela Mackenzie em São Paulo, começou seu primeiro negócio com uma empresa de produção técnica para eventos. Ao longo destes anos, conquistou o mercado corporativo até transformar seu negócio em uma agência de comunicação com foco em Live Marketing, tornando-se um especialistas neste segmento.

Em sua carteira de clientes, a agência conta com grandes multinacionais como Twitter, Google, Land Rover, Colgate Palmolive, NIVEA, Motorola, entre outros, atendidos por uma equipe com muita estratégia, inteligência de negócios e criativa para que cada projeto da F/Malta seja único.

A partir de palestras em eventos e summits do mercado de comunicação, o executivo vem compartilhando sua experiência ao apresentar cases desenvolvidos  pela F/Malta na América Latina, com o olhar global e regional dependendo dos interesses de seus clientes. Felipe acredita que, ao compartilhar estas experiências, é possível promover e desenvolver o mercado de Live Marketing, um objetivo do CEO da F/Malta. Confira um pouco mais sobre essa trajetória:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald