Neste episódio do Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, entrevista Fernanda Antonelli, diretora geral, da Wieden+Kennedy São Paulo tem um histórico de mais de 25 anos de mercado publicitário. Foi Chief Operating Officer, da mcgarrybowen, vice-presidente de atendimento da AlmapBBDO e na JWT atuou como Head of Client Services, coordenando o atendimento de mais de 50 marcas. Por um longo período esteve à frente dos produtos da Unilever. Foi expatriada para Argentina, como responsável pelo negócio regional da linha Seda e foi membro do time global da marca. Em Buenos Aires trabalhou com várias agências do grupo WPP, como a Santo e o El Hotel, um núcleo especial de criação da JWT.

Nos seus anos de experiência, grandes anunciantes contaram com sua contribuição: Natura, Ambev, Audi, Ford, Pepsi, Elma Chips, Azeites Gallo, Diageo, Kraft, Mondelez e Unilever, entre outros, fazem parte do seu portfólio. Confira na íntegra:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald