Neste episódio do quadro Adtalks, Antonio Rosa, CEO do Adnews, bate um papo descontraído com Filipe Matiazi, diretor de criação da agência digital Mirum Brasil. No mercado há mais de 13 anos, o executivo já atendeu clientes como Sky, HSBC, GOL Linhas Aéreas, Cultura Inglesa, Warner, Volvo, Porto Seguro, entre outros.

No vídeo Filipe conta um pouco sobre a trajetória da agência, envolvendo criatividade aliada à performance e AI e sobre iniciativas e trabalhos legais da Mirum, entre outras coisas. Confira abaixo na íntegra:

A Mirum, eleita pelo Great Place to Work como a melhor agência para se trabalhar no Brasil, possui sede em São Paulo e Curitiba, e clientes como Buscapé, Magazine Luiza, Nextel, Porto Seguro, Tigre, Volvo, Warner, SKY e Cyrela. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald