Nesta edição do nosso quadro Adtalks, Antonio Rosa, CEO do Adnews, bate um papo inspirador com Gabriela Hunnicutt. A executiva é CEO e fundadora da Bold, agência de conteúdo que possui 10 anos de existência. Gabriela, oriunda da área de Criação,  participa de importantes grupos no Brasil para o desenvolvimento do empreendedorismo feminino, como o Grupo Mulheres do Brasil, liderado por Luiza Trajano e também no grupo Woman Winnning Brasil, da Ernst Young, projeto que seleciona mulheres a partir de seu potencial de crescimento e inovação.

Recentemente, criou o projeto Look de Respeito, que ajuda mulheres em início de carreira sem recursos para montar um guarda roupa executivo. 

Com base em todos os cases de sucesso da agência e da própria entrevistada, o vídeo abaixo mostra alguns obstáculos do mercado publicitário. Confira na íntegra:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald