Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Georgios Frangulis, CEO da OAKBERRY. O Executivo é fundador e CEO da OAKBERRY Açaí Bowls, uma rede de franquia que nasceu para suprir uma demanda pouco entendida e explorada: o fast food de alimentação saudável. Fundada em 2016, atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande Sul, Bahia, Goiás, Paraná, Orlando, Miami, Dubai, Austrália, Espanha e Portugal, somando mais de 150 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, a rede faturou R$32 milhões em 2018, em 2019 o objetivo é que o faturamento fique próximo  a R$90 milhões.. É formado em direito pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Confira na íntegra:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald