Neste episódio do Adtalks, Antonio Rosa, CEO do Adnews, bate um papo com Geraldo Rocha Azevedo, fundador da agência Execution. O executivo iniciou a carreira em 1981, abrindo sua própria empresa de eventos. Em 1984, vendeu sua participação e foi trabalhar na standard Ogilvy & Mather, em São Paulo.

No seu currículo consta também ser um dos poucos brasileiros a presidir um júri em Cannes, além de ser fundador e primeiro presidente da Ampro – Associação de Marketing Promocional.

Em dezembro de 2016, fundou a Execution, agência focada em comunicação integrada que criou uma metodologia própria de trabalho para garantia de ideias inovadoras e entrega de resultados, e também um app inédito no mercado e exclusivo da agência, para que clientes acompanhem realtime as ações criadas. Veja mais no site.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald