Nesta edição do Adtalks, Antonio Rosa, CEO do Adnews, bate um papo com Gilberto Corazza, que atualmente lidera a equipe nacional de vendas de todas as marcas do portfólio da Turner do Brasil. Profissional reconhecido no mercado publicitário, Corazza já recebeu prêmio de Profissional de Veículo em 2009, no 23º Prêmio de Veículos de Comunicação e venceu um Caboré na mesma categoria em 2010. Também fez parte do júri de prêmios importantes do mercado, como o Maximídia e o Effie Awards.

O executivo tem experiência de mais de duas décadas na área comercial de veículos de comunicação, sendo nove deles em TV aberta e outros 12 em revistas e internet. Antes de se unir ao time da Turner, em setembro de 2012, Corazza foi Diretor do Mercado Anunciante na Editora Globo. Trabalhou, ainda, na Editora Três, TV Gazeta de São Paulo, Rede Bandeirantes, entre outras.

No decorrer da entrevista, o executivo explica sobre sua grande trajetória no mundo do marketing e as origens de seu sucesso. Confira abaixo na íntegra:

Corazza é graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Alcântara Machado e pós-graduado em Marketing pela ESPM.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald