Neste episódio do Adtalks, Antonio Rosa, CEO do Adnews, bate um papo com Gustavo Hana, fundador e CEO da GhFly. Graduado em Ciências da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Hana possui pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Centro Universitário e um MBA Executivo em Gestão Empresarial na ESIC Business & Marketing School, em Madrid.

Quando o Gustavo tinha 12 anos, teve seu primeiro contato com a aviação através de simulador de vôo e se apaixonou. A partir daí, decidiu que queria dominar o assunto e, depois de muito estudo com livro de amigos mais velhos e pilotos de avião, Gustavo decidiu que iria escrever um livro ajudando outras pessoas a desvendar o fascinante mundo da aviação. Ao perceber que era apenas um adolescente e que seu livro dificilmente seria publicado, Gustavo decidiu apostar na internet e para isso teve que aprender a desenvolver sites. O site simples virou o maior portal de aviação do Brasil na época, com mais de 2.000 páginas de conteúdo e mais de 6 mil membros. Gustavo ganhou patrocínios e viajou o Brasil participando de eventos e dando palestras.

Em 2000, Gustavo criou sua primeira loja virtual para vender as camisas de seu site para membros e pessoas interessadas. Apesar de conseguir obter algum resultado financeiro, queria ir além e iniciou serviços de consultoria para empresas nos Estados Unidos, o que fez perder completamente o interesse pelo portal. Aos 18 anos já tinha sua primeira empresa, uma agência digital, que fazia publicidade online e offline, além de desenvolvimento de sites e sistemas.

Em 2012 surgiu a Go High Fly Consultoria. A empresa tinha um formato um pouco diferente e prestava consultoria em marketing digital com foco em proporcionar crescimento para as empresas. Pouco tempo depois a identidade visual da marca foi refeita e surgiu a GhFly agência digital. Confira mais abaixo sobre essa trajetória do executivo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald