Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Gustavo Marques, Country Manager da VIX. O executivo está à frente do VIX, publisher de conteúdos sociais, desde 2017 e lidera a equipe de Brand Partnership, que cuida de todas as parcerias de mídia e relacionamento com agências de publicidade. Também é responsável pela aceleração da empresa no país, incluindo os esforços em branded content. Trabalha há mais de 15 anos na área de mídia digital. Atuou como Diretor de Negócios na AgenciaClick Isobar, onde atendeu marcas como: SKY, Sadia, Nívea, Sony Ericsson, Gatorade, entre outras. Em 2013 foi nomeado entre os 50 profissionais mais inovadores no mercado de brasileiro de comunicação e marketing pela Revista Proxxima. É graduado pela Universidade Mackenzie com um Bacharelado em Negócios Internacionais e tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Confira a entrevista na íntegra:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald