Nesta edicao do quadro Adtalks, Antonio Rosa, CEO do Adnews, realiza entrevista com Hélio Mariz de Carvalho, CEO e Sócio da FutureBrand São Paulo. Formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, o executivo se apaixonou por marcas e se tornou um designer especialista em branding. Foi o sócio fundador da BC&H Design, que, depois de ser comprada pelo grupo Interpublic em 2001, se transformou na sede brasileira da FutureBrand.

Hélio cuidadosamente organizou a empresa, criando uma estrutura capaz de implementar a metodologia da multinacional às particularidades do mercado brasileiro. Também foi presidente fundador da Associação Brasileira de Designers Gráficos (ADG). Ao longo de sua trajetória, liderou projetos estratégicos para clientes como Cielo, Duratex, Febraban, Grupo Boticário, Grupo Pão de Açúcar, Kroton, Linx, Mattos Filho, Oi, Santander e TecBan. Confira abaixo entrevista na íntegra:

A FutureBrand é uma agência especializada em criar experiências de marca conectadas. Reúne especialistas em estratégia, design, identidade verbal, insights e digital que atuam de forma integrada para criar marcas relevantes, únicas e memoráveis. Parte do IPG, está presente em mais de 20 países impulsionando marcas dos mais diversos setores para o futuro. Foi responsável pelo desenvolvimento de marcas como Cielo, Itaipava, Medley, Nescau, Nespresso, O Boticário e Petz. Dentre os trabalhos mais recentes estão: Necton, Quod, Ragazzo e Sinqia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald