Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Hugo Collier, CEO da AbLab, empresa Business Driven Agency, agência especializada em gerar negócios, independente do canal. O foco no omnichannel e a multidisciplinaridade do time, permite que a empresa tenha uma compreensão holistica dos desafios apresentados. Para encontrar soluções igualmente abrangentes e integradas, a ABlab utiliza os 3 pilares do seu DNA, inovação, tecnologia e dados. Essa triade permite tomadas de decisões rápidas, embasadas e com alto impacto.

A ABlab faz parte da B Network, rede de negócios inovadores em comunicação, consulting, data, interactive, insights, UX/UI, mobile, influencers e brand content. Confira abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald