Neste quadro do Adtalks, realizado pela Play it Again, o CEO do Adnews, Antonio Rosa, bate um papo descontraído com Juliana Ferraz, diretora comercial da Holding Clube. Depois de começar sua carreira em Salvador atuando no Carnaval, a empresária migrou para São Paulo para trabalhar como assessora de imprensa em uma grande agência, em seguida iniciou sua caminhada de 10 anos no Grupo Glamurama, de onde saiu como diretora comercial para assumir o comando da área comercial de uma empresa de cenografia. Lá dirigia as áreas responsáveis por projetos especiais de crossmedia e produção de eventos, contribuindo para o crescimento estratégico das empresas. Sempre pronta para arriscar e descobrir o novo, Juliana Ferraz encara novos projetos.

Aos 38 anos, a baiana impulsionadora do marketing nacional e projetos especiais, e uma das principais referências de networking do Brasil, assumiu no segundo semestre de 2018 a direção comercial, novos negócios e de relações públicas da Holding Clube, responsável pelos projetos proprietários do grupo e potencializando negócios da Agência Samba e Banco de Eventos. Confira abaixo um pouco mais sobre a trajetória profissional de Ju:

Com sua rede de relacionamento duradoura e confiável, a empresária estabeleceu inúmeras parceiras e se tornou mentora do assunto, e mira novas oportunidades de negócios para ir além do live marketing, criando conteúdo com espaço para diversas parcerias e voltados às experiências. O calendário começou com o réveillon John John Rocks Jeri 2019 e Camarote N°1 e ainda no primeiro semestre, Ju encara agora o Festival Path.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald