Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Marcel Ghiraldini, VP Growth & Strategy da Math.Marketing, uma consultoria de Data Science Marketing que traduz qualquer estratégia em números. Com informações baseadas em números é possível medir, otimizar e testar novas hipóteses, reduzindo custos e aumentando o tráfego on e offline. Por meio de uma análise criteriosa de comportamento no ambiente digital, a empresa prevê e estrutura a jornada de compra do cliente, entregando conteúdo certo no momento e canal ideal – capaz de traduzir as métricas ideais gerando insights para definir estratégias de atração, compra e recompra.

Experiente no mercado, Marcel Ghiraldini carrega uma bagagem de conhecimento, formado em sistema da informação, também é professor de Marketing Digital e Inbound Marketing na ESPM e FIA. Seu trabalho tem o foco de ajudar grandes empresas a transformar a forma de fazer marketing a partir do uso inteligente de dados. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, Marcel foi mentor de negócios da Google Laundchpad – ajudando Startups em expandir por meio dos processos de Inbound Marketing, Sales & Pipeline, Personas e Analytics. Confira na íntegra:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

Quarentena ocasiona overload de cursos gratuitos

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald