Neste quadro do Adtalks, realizado pela Play it Again, o CEO do Adnews, Antonio Rosa, conversa com Marcio Avolio, gerente de marketing da Audi no Brasil. O executivo é formado em Propaganda e Marketing pela ESPM. Tem mais de 14 anos de experiência no desenvolvimento de estratégia de marca, gestão de negócios em execução, liderança de pipeline de inovação de marcas e início de novos negócios no Brasil nas indústrias globais de FMCG. Tem registros comprovados em grandes negócios e planos de marketing para marcas locais e globais – Knorr, Sonho de Valsa, Pilão, L’OR Expresso, Senseo, Schin. Foi chefe de branding da 99 e há quase um ano é gerente de marketing da Audi do Brasil.

Em sua entrevista, Avolio fala sobre o novo posicionamento da Audi no Brasil, estratégia de usar embaixadores e influenciadores como plataforma de comunicação para se aproximar do público final, investimentos no segmento digital como um todo, mudanças no comportamento do consumidor e também sobre como as marcas tem se adequado a essa nova realidade, principalmente no que diz respeito ao universo de luxo. 

Confira um pouco mais sobre a trajetória do profissional e da marca:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald