Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Maurício Gallian, CEO da Global Shopper. Formado em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi, o executivo está há 30 anos no mercado de comunicação. Em 1991, o publicitário criou a agência Outlook Promoções que, em 2010, passou a ser OutPromo. Em 2014, liderou o processo de internacionalização da agência ao se filiar ao The Integer Group. Em janeiro de 2018, trouxe para o Brasil a marca Global Shopper e iniciou as operações da agência focada em Digital Commerce. O executivo é o principal ponto de contato das agências com o The Integer Group nos EUA, em Denver – CO. Com experiência em gestão e ideias de brand experience e shopper marketing, está no comando de importantes cases de marcas de diversos segmentos do país. Confira na íntegra:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

Quarentena ocasiona overload de cursos gratuitos

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald