Neste episódio do Adtalks, realizado pela Play it Again, Malu Lutfi, editora do Adnews, bate um papo descontraído com Mônica Schimenes, CEO da MCM Brand Group. A entrevista rodeia os conceitos e ideologias adotados pela empresa de Monica, visando sempre a inclusão e a diversidade do mercado.

A executiva é a primeira mulher da America Latina a receber o prêmio dado pela ONG WeConnect, que contempla mulheres que lideram empresas de destaque. Além disso, emprega em sua empresa, atualmente, um quadro de funcionários 65% composto por mulheres, 32% LGBTI+, 19% afrodescendentes autodeclarados e 16% pessoas com mais de 40 anos.

Implementou o Selo Lado B, que atesta as práticas inclusivas, diversas e relacionadas a sustentabilidade em suas atuações, como casting diverso composto por deficientes, transexuais, igualdade de gênero, cor e outros, além de redução e descarte apropriado de resíduos. Confira mais um pouco sobre os enormes feitos da profissional e sua trajetória:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald