Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Victor Oliva, presidente da Holding Clube, grupo que reúne as agências Banco de Eventos, Samba, Cross Networking, Lynx, Rio 360 e Storymakers, além das empresas Cia da Consulta, Beto Pacheco, Pazetto Events e O Panda Criativo. Um dos principais expoentes do marketing de experiência no Brasil, o empresário começou sua carreira liderando a famosa casa noturna The Gallery, point de celebridades e pessoas badaladas em São Paulo.

Experiente na indústria do entretenimento, Victor Oliva carrega uma grande bagagem, cheia de histórias sobre a noite. O empresário pode contar, por exemplo, o dia em que, acidentalmente tirou a peruca de Toni Bennett. Ou quando fretou um avião para seus amigos assistirem à passagem do cometa Halley no céu.

Sempre a frente de seu tempo, Oliva se prepara para levar o conceito Nº1 para diversos outros eventos. A primeira dessas empreitadas já está a todo vapor. Trata-se do inédito Réveillon Nº1, em Itacaré (BA). Serão cinco dias de festa, começando nesta sexta-feira, (28), e terminando na próxima quinta-feira, (02), com 4 mil ingressos vendidos por noite. A intenção é atrair R$30 milhões à economia de Itacaré e impulsionar a região para outro patamar turístico. Confira na íntegra:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald