Neste episódio do quadro Adtalks, Antonio Rosa, CEO do Adnews, bate um papo com Vitor Diniz, CEO e fundador da agência VOGA. O executivo é um dos jovens mais bem-sucedidos do mercado de comunicação atualmente. Nascido em família de músicos, foi aluno assíduo das aulas de piano desde a infância e aos 10 anos já adorava acompanhar o pai nas gravações. Elias Almeida, um dos principais músicos do mercado fonográfico brasileiro, conta que quando o trabalho se estendia pela madrugada, ele dormia no seu case de guitarra.

Aos 17 anos começou em agências de publicidade no segmento do antigo BTL , fazendo trade, PDV e eventos. Com 19 anos ingressou na BFerraz, onde fez parte dos principais projetos especiais da época como Skol Beats e Super Casas Bahia. Anos depois, trabalhou como diretor de atendimento de uma agência de trade marketing focada em PDV.

Atualmente, 10 anos desde a fundação, a VOGA se destaca pela capacidade estratégica, planejamento criativo e preciosismo em todos os detalhes de produção e execução de seus projetos. Além de participar de todas as etapas dos trabalhos e da rotina interna da agência, Diniz lidera um time de talentos focado em design, conteúdo e brand experience.

Confira abaixo um pouco mais sobre essa trajetória:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald