Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Willan Alexandrino, diretor de marketing da Aloha. Formado em Comunicação Social e com MBA em Economia Criativa, Alexandrino foi Produtor Executivo no IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), professor no Senac/SP e coordenador do curso Economia Criativa, Crowdsourcing e Startups, da ESPM, em parceria com o especialista em inovação Gil Giardelli. Construiu sua carreira em instituições de cultura, ensino e inovação. Seu último trabalho foi como gestor de Produção do Balé da Cidade de São Paulo, onde apoiou o diretor artístico Ismael Ivo em sua proposta de agregar mais referências pop e abordagens políticas e sociais ao balé. Em dois anos, o investimento na companhia triplicou para R$ 3 milhões.

À frente da diretoria de Marketing da Aloha, o executivo tem o desafio de quadruplicar os atuais 2.000 empreendedores da rede e o faturamento da empresa até o final de 2020. Para isso, uma das táticas será expandir o número de empreendedores que atuam como pequenos pontos de distribuição dos produtos em sua região, modelo chamado de Aloha Express. Parte das ações tem como objetivo o empoderamento dos empreendedores da Aloha, que poderão se envolver no planejamento da empresa por meio de comitês. A empresa planeja também investir em parcerias estratégicas, projetos colaborativos e em um marketplace. Confira na íntegra:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald