Para entender melhor a evolução deste segmento de comunicações sem fio e tecnologia de rádio frequência (RF) para voz e dados, o Adnews entrevistou Timothy Lo, Product Manager da EnGenius Technologies, empresa especialista no setor de comunicações sem fio e tecnologia de Rádio Frequência (RF) para voz e dados.

 

Como a Engenius atua no mercado? O que ela faz e qual é o seu posicionamento?

A EnGenius vem atuando através da sua rede de distribuição local com produtos de tecnologia de ponta. A empresa entende que o mercado brasileiro é muito competitivo.  No entanto, os clientes que têm usado seus produtos têm lhes proporcionado confiança que a marca EnGenius é sinal de potência, confiabilidade e durabilidade, oferecendo preços competitivos na entrega de qualidade dos seus produtos.

 

Quais são os produtos ideais para soluções corporativas? (pequenas e grandes empresas)?

A EnGenius possui uma linha completa de produtos corporativos para pequenas e grandes empresas, como o WiFi AP Externo da linha ENH e Interno das linhas EAP e ECB, Wireless Networking (SOHO) da linha ESR e Telefones Wireless DuraFon de longo alcance. 

 

Quais são os produtos ideais para soluções caseiras?

A EnGenius possui produtos muito interessantes para a solução caseira, desde roteadores básicos de wireless-N 2.4GHz até X-TRA RANGE de banda dupla com transmissão simultánea de 2.4 e 5GHZ para Multimedia Streaming.

 

O que a empresa faz para acompanhar a evolução no setor de comunicações sem fio e tecnologia de rádio frequência (RF) para voz e dados?

A EnGenius está sempre inovando os seus produtos, procurando atender dentro das normas e acompanhando o “state of the art technology” ou tecnologia de última geração, na entrega de produtos de alta qualidade, potência e confiável no mercado de WiFi e telefonia.   

 

Como está tecnologicamente falando o Brasil em relação ao restante do mundo no setor de comunicações sem fio e tecnologia de rádio frequência (RF) para voz e dados?

O Brasil está muito bem posicionado em relação à tecnologia de ponta.  O País está se tornando cada vez mais exigente e um dos mais competitivos do mundo no setor de comunicação wireless de dados e telefonia, graças ao cumprimento das normas exigidas pela Anatel.

 

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald