Skip to main content

Definitivamente, o Natal é uma época diferente. Seja por conta do clima, da decoração, da aproximação das pessoas – esse período do ano faz os olhos dos mais céticos e durões brilharem.

Quem também contribui com esse ar diferenciado que o fim do ano tem é a famosa troca de presentes que acontece entre amigos, familiares e conhecidos.

Portanto, se você deseja fazer parte de toda essa magia, precisa pensar em um presente especial, que esteja a altura da ocasião – e da pessoa que você está presenteando também, claro.

Pode ser, então, o momento ideal para dar de presente de Natal um iPhone, item que com certeza figura na lista dos mais desejados por muita gente, e que você encontra no site da Kabum.

Mas o que faz da marca da maçã algo tão forte, a ponto de seus fãs a cultuarem? Todo o hype em torno de seus lançamentos é justificado?

Vem entender um pouco mais sobre essa magia que faz quem adquire um produto da Apple viva em constante clima de Natal com a marca.

Apple: um Natal eterno na vida de seus consumidores

Hoje em dia, os clientes não querem apenas produtos de boa qualidade. Mais do que isso, todo bom consumidor procura marcas que tenham experiências diferentes, únicas e personalizadas a oferecer.

Nesse sentido, é impossível negar a força que a Apple e suas Super Máquinas tem, especialmente quando falamos de seu produto de mais sucesso no mundo todo, o iPhone.

Independente da sua versão, desde que o telefone da marca fundada por Steve Jobs foi criado, cada lançamento gera expectativas, e cria um buzz enorme em toda a comunidade.

Mas esse sentimento se eleva dentro do grupo dos fiéis consumidores da marca, que parece ter adquirido uma legião de seguidores fielmente apaixonados pela marca e pela sua forma de ser.

Esses clientes se preocupam também com a qualidade dos produtos que adquirem, pois não seria com produtos ruins que a marca conquistaria o status que tem. Mas o que os move é a experiência que têm em parceria com a marca e cada lançamento que ela proporciona.

 

Um pouco sobre a evolução do iPhone.

Muitos conhecem a Apple, a famosa marca com símbolo de maçã, mas poucos sabem sobre sua história. Foi no ano de 1976 que Steve Jobs, Ronald Wayne e Steve Wozniak fundaram a Apple Computers INC.

Por 30 longos anos, a Apple foi evoluindo cada vez mais a sua tecnologia com diversos produtos e serviços, dentre eles são: iMac e Macbook, computadores Apple I, o iTunes, Mac OS X, Macintosh e também o iPod. Tempo depois venho a ser lançado nosso queridinho, o iPhone, um celular com câmera digital e acesso a internet.

O iPhone foi crescendo cada vez mais e mais, tendo assim várias versões do aparelho. O primeiro smartphone foi anunciado em janeiro de 2007 e logo em seguida, lançado nos EUA do mesmo ano. Foi um modelo revolucionário onde os botões foram removidos, dando lugar para o touch mas a sua tecnologia móvel era quadband GSM.

No ano seguinte, fora lançado a tecnologia 3G que já estava no modelo novo do iPhone.  A partir de 2007, foram produzidos mais de dezoito[18] modelos diferentes: iPhone 5S (2013–2016), iPhone 6 (2014–2016), iPhone 6 Plus (2014–2016), iPhone 6S (2015–2018), iPhone 6S Plus (2015–2018), iPhone SE (2015–2018), iPhone 7 (2016–2019), iPhone 7 Plus (2016–2019), iPhone 8 (2017–presente), iPhone 8 Plus (2017–presente), iPhone X (2017–2018), iPhone XR (2018-presente), iPhone XS (2018-2019), iPhone XS Max (2018-2019), iPhone 11 (2019-presente), iPhone 11 Pro (2019-presente) e por fim, iPhone 11 Pro Max (2019-presente). O mais impressionante é que esses aparelhos não perdem valor tão rápido quanto seus concorrentes baseado no Android, mesmo em época de Black Friday, é raro encontrá-los com preço depreciado.

 

Vantagens e desvantagens de um iPhone:

Vantagens:

Não podemos negar que o iPhone é um dos maiores sucessos da história do smartphone, possuindo um processador extremamente rápido, uma câmera de alta qualidade­ – quem tem sabe!!

O iPhone 11 Pro Max, por exemplo, tem um sistema de câmera tripla, podendo capturar um campo de visão 4x mais amplo, dando assim, melhores resultados para suas fotos e vídeos. Tem uma bateria de longa duração, o que faz com que o consumidor tenha mais tempo e divertimento com o aparelho.

Segundo o site da Apple, o iPhone 11 tem a CPU mais rápida do que qualquer outro iPhone já possuiu, aumentando cada vez mais na qualidade do famoso smartphone. Um outro aperfeiçoamento é que, este aparelho é a prova d’água, em algumas outras versões do iPhone a mesma regra se aplica – mantendo sempre, o padrão Apple.

Desvantagens:

Não muito diferente dos iPhones anteriores, seu custo é altamente elevado o que dificulta no consumo de boa parte das pessoas, principalmente o público jovem que por muitas vezes acabam se endividando apenas para não ficarem de fora da moda, pois esse celular é um “brinquedo caro” e de status.

Todas as gerações de iPhone sempre tiveram algum item em seu aparelho que deixava a desejar, mas o que mais sempre incomodou seus consumidores, foi o seu sistema IOS. Um sistema travado, inflexível, onde não possibilita o usuário a personalizar o seu aparelho, usando apenas as funções liberadas pelo sistema IOS.

Como todo o produto, existem suas vantagens e desvantagens, mas os fãs da maçã mordida só veem os benefícios que um aparelho tão poderoso pode trazer, ainda mais que é fácil encontrar esses aparelho em promoção na Black Friday.

Desde o modelo (mais barato) até o (mais caro) você vai conseguir ter um aparelho que durará por anos, devido sua impecável construção. 

Gamer Mobile:

Um mundo que vem crescendo a cada dia, são os jogos mobile e se você quer o melhor desempenho sem dúvida precisa investir em um iPhone. Atualmente os jogos de celulares estão cada vez mais pesados e exigindo mais dos aparelhos que os executam e para ter uma boa experiência é necessário investir em uma Super Máquina que cabe na palma da sua mão. Os gráficos rodando na resolução nativa do aparelho somado a todos os efeitos de sombra e luzes, exigindo o que há de melhor no mercado. Esses são os 10 jogos que vem se destacando na Apple Store.

 

  1. Call Of Duty Mobile 

    Sinopse: E o jogo de tiro Call Of Duty Mobile finalmente está disponível para ser jogado nos dispositivos com os sistemas operacionais iOS. Para quem é fã e já gosta de jogar a versão para PC, faz a idéia do quão o game é atrativo e o fato dele agora ser compatível com smartphone poderá atrair o público que não tinha um equipamento gamer que fizesse COD rodar com fluidez.

O Jogo oficial CALL OF DUTY® é feito exclusivamente para dispositivos móveis. Para jogar mapas e modos emblemáticos quando e onde quiser. Battle Royale com 100 jogadores? Partidas rápidas de mata-mata 5v5? Ação zumbi assustadora? Combate com apenas franco-atiradores? O jogo gratuito CALL OF DUTY®: MOBILE da Activision tem tudo isso.

 

Gratuito para dispositivos móveis – Jogo em HD com qualidade de console no seu celular, com controles personalizáveis, bate-papo por texto e voz, e som e gráfico em 3D inacreditáveis. Tudo extremamente perfeito.

 

  1. Mario Kart 

    Sinopse: Mario Kart dá a volta ao mundo!

Mario e companhia percorrem o mundo em novas pistas inspiradas em cidades reais e também em pistas clássicas de Mario Kart! Estes destinos serão palco de temporadas, que mudam a cada duas semanas. Além das pistas baseadas em lugares icônicos, queridos personagens receberão variações temáticas relacionadas à cidade de cada temporada.

Toda diversão de Mario Kart na palma de sua mão!

A famosa série Mario Kart está pronta para conquistar o mundo dos dispositivos inteligentes! Com apenas um dedo você pode guiar e derrapar o seu veículo com facilidade, além de arremessar itens devastadores! Siga em direção ao pódio nas copas, que incluem pistas novas e clássicas de Mario Kart!

  1. Hearthstone

Sinopse: Hearthstone, da Blizzard, é um jogo de cartas baseado no mundo de Warcraft. Para começar, basta criar um perfil baseado em uma classe (Paladino, Shaman, Druida, Clérigo, Ladino, Warlock, Guerreiro ou Caçador) e entrar no jogo com as cartas básicas. Ao completar missões, o jogador ganha moedas e pode comprar novas cartas. Hearthstone está disponível para iOS.

  1. Harry Potter: Wizards Unite

Sinopse: Dos criadores de Pokémon GO, “Harry Potter: Wizards Unite” é um jogo de realidade aumentada, inspirado nas histórias originais de J. K. Rowling. Após uma catástrofe assolar o mundo dos bruxos e transportar as criaturas mágicas para o mundo dos trouxas, o jogador deve trabalhar com feiticeiros para reverter essa situação e restabelecer a ordem. O game está disponível para iOS.

  1. F1 Mobile Racing

Sinopse: Com gráficos e qualidade sonora impressionantes, “F1 Mobile Racing” é o jogo oficial da Fórmula 1. O jogador pode personalizar seu próprio carro e desafiar jogadores de todo o mundo em duelos. Tudo isso com os pilotos, equipes, capacetes e circuitos da temporada 2019, como Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e Max Verstappen. Disponível para iOS.

  1. Gears POP!

Sinopse: Neste jogo, os heróis e vilões da franquia Gears of War são desenhados com o visual colecionável da marca Funko POP! Assim como em Clash Royale, o jogador deve construir um esquadrão de oito unidades para derrubar as torres e o líder adversário, em duelos que duram no máximo três minutos. São mais de 30 personagens disponíveis. “Gears POP!” Está disponível para iOS.

  1. FarmVille

Sinopse: Febre entre jovens e adultos, FarmVille chega em sua segunda edição fazendo o que sabe de melhor: entreter de maneira lúdica, simples e fácil.

Você precisa administrar toda uma fazenda, incluindo plantio de alimentos e o cuidado com animais. Além disso, ainda é possível compartilhar e vender produtos através de cooperativas. É possível jogar offline, mas o game perde diversas interações bacanas.

  1. Cyber Hunter

Sinopse: Cyber Hunter é um jogo o objetivo do jogador é sobreviver, enfrentando até cem oponentes ao mesmo tempo. Um dos mais baixados do ano, o jogo inova ao oferecer recursos de parkour, como escalar, planar e rolar. Além disso, os jogadores podem ter a experiência de batalhas em vários terrenos, incluindo montanhas, pântanos e desertos.

  1. Ride Out Heroes

Sinopse: Ride Out Heroes é um jogo de ação online, do gênero Battle Royale, assim como “Cyber Hunter”. O enredo é de fantasia e o game pode ser jogado em modo solo, dupla ou equipe de quatro pessoas. Sua maior diferença é a possibilidade de escolher personagens de cinco classes, com habilidades e armas diferentes, o que dá novas perspectivas ao combate.

  1. CarX Drift Racing 2

Sinopse: Inspirado nas corridas reais de Drift, o “CarX Drift Racing 2” é um jogo em que o principal objetivo não é cruzar a linha de chegada, mas conquistar o máximo de pontos possível. E esses pontos são obtidos por meio de manobras radicais bem executadas. O jogador começa com um veículo, mas poderá desbloquear mais de 30 modelos e customizá-los como quiser.

Com tanta acessibilidade, qualidade, tecnologia e entretenimento, fica difícil não optar por um iPhone, não é mesmo? Acho que já sei qual será meu pedido de Natal e você já escolheu o seu?

 

Leave a Reply