Para mudar radicalmente a forma que o mercado brasileiro de programas de incentivo atua, a Askme, empresa especializada em marketing de incentivo, anuncia o lançamento da Incentivar.io, primeiro software de incentivo que oferece facilidade para que gestores criem campanhas de motivação para seus colaboradores. Trata-se da primeira Incentivetech do mercado brasileiro de startups.

Ao longo dos seus 12 anos de atuação, a Askme percebeu uma crescente demanda do mercado em busca de um serviço que pudesse unir tecnologia e incentivo, com o foco em performance e no engajamento de equipes tanto internas e externas, quanto de distribuidores e público final.

“Toda a construção da Incentivar.io é baseada nos anos que passamos desenvolvendo estratégias e soluções para marketing de incentivo de times comerciais de empresas gigantes. Transportamos nosso conhecimento para uma plataforma intuitiva, organizada, simples e com alto desempenho, fazendo com que qualquer empresa possa utilizar, independente do tamanho. A Incentivar.io chega para possibilitar campanhas de marketing de incentivo não só em gigantes, mas também em PME’s”, explica Rodolfo Carvalho, CEO da Askme.

No formato SaaS (software as a service) e com metodologia própria desenvolvida pelo time de tecnologia da Askme, a ferramenta permite que o responsável pela ação crie uma campanha em poucas horas, defina metas, acompanhe a performance do time em tempo real, identificando estratégias para alcançar melhores resultados. Além disso, a empresa possui uma equipe especializada que acompanha de perto os clientes, ajudando na curadoria de prêmios e no suporte ao participante.

Segundo estudo feito pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), mais de 68% das empresas brasileiras já utilizam esse tipo de ferramenta de forma estratégica para retenção de talentos. O dado indica que a modalidade é utilizada e, portanto, corrobora a oportunidade de mercado para o crescimento da Incentivar.io.

Grandes empresas como Coca Cola FEMSA, Siemens, Kroton, Nestlé e Reckitt já utilizam a Incentivar.io. A empresa pretende escalar e implementar sua solução, atingindo o crescimento de 57% a mais que o ano anterior.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald