O banco ING com o uso da inteligência artificial, criou um filme que o “Tom”, um androide avançado, que ajuda no departamento de atendimento ao cliente.

Criado pela agência Rosapark, o anúncio mostra o robô oferecendo serviços bancários digitais. O vídeo é composto por pessoas reais, até o “Tom” que espirra e se mostra humano.

Segundo a diretora geral da Rosapark, Sacha Lacroix “Enquanto muitas marcas estão se tornando mais inventivas no desenvolvimento de serviços que automatizam o relacionamento, elas não estão lidando com o problema fundamental, a falta de consideração. Porque quando se trata de ajudar ou aconselhar um cliente, nada pode substituir um humano, a única pessoa capaz de uma troca construtiva e personalizada”.

A campanha foi filmada na ING de Paris e dirigida por Armand de Saint-Salvy via Tobago. Veja abaixo o filme:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald