A RTB House, empresa global especializada em tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas em todo o mundo, anuncia sua nova solução de banners dinâmicos, os Snippet Ads. O novo produto foi desenvolvido pelas unidades de inovação da empresa, o AI Marketing Lab e o Creatives Lab, dedicados ao desenvolvimento de novas tecnologias para marketing, e são focados na geração de tráfego para os websites. Por meio de sua alta capacidade de personalização dos anúncios, a solução permite a veiculação de banners dinâmicos com CTRs de 2 a 3,5 vezes maior do que o de banners estáticos.

Os Snippet Ads são códigos HTML curtos e já “prontos para uso”, que podem ser facilmente implementados no site onde serão veiculados (publishers). Os banners são então exibidos na página com todos os benefícios da Otimização Dinâmica Criativa (do inglês DCO) – a capacidade de personalizar os criativos em escala ao combinar design criativo com dados precisos para gerar campanhas com maior impacto. A solução é especialmente eficiente para atrair novos consumidores, pois os algoritmos de deep learning da RTB House aprimoram o mecanismo de personalização da mensagem com base no comportamento online dos usuários ou do conteúdo e contexto das páginas web (URL).

Os laboratórios da RTB House projetaram os Snippet Ads para auxiliar os profissionais de marketing a melhorarem a performance de suas campanhas de display, que de acordo com o relatório “Digital Ad Spending 2019”, da eMarketer, representam metade do mercado global de anúncios. “As dificuldades impostas aos profissionais de marketing ainda incluem a falta de personalização e diferenciação, que pode causar banner fatigue e diminuição do engajamento dos usuários. Além disso, peças criativas com ofertas únicas e estáticas nem sempre acertam o desejo dos consumidores”, disse André Dylewski, country manager da RTB House no Brasil. “O futuro do marketing são anúncios criativos, personalizados, altamente relevantes e dinâmicos”, acrescenta o executivo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald