Quando você pensa sobre os recursos mais importantes de uma TV, o que vem à sua mente? Qualidade de imagem? Design? Para a Samsung, é tudo isso junto. Com o objetivo de oferecer aos consumidores uma experiência superior ao assistir seus filmes e conteúdos prediletos na TV, a Samsung acaba de lançar uma campanha que convida o consumidor a conhecer o que há de mais avançado em qualidade de imagem e design, quando o assunto é a tecnologia Qled. São dois filmes de 30 segundos, que trazem a grandiosidade das TVs ao som da música “Song 2”, da banda britânica Blur.

Os dois filmes trazem à tona as principais características da TV, de um jeito que o público nunca viu. Afinal, quem não quer receber os amigos e a família em casa e oferecer uma imersão completa de imagem única, cheia de cores, brilho e contraste? O produto ainda se integra perfeitamente ao ambiente da casa, tudo bem pensado para a melhor experiência do consumidor com a sua Qled.

“Nosso objetivo foi explorar a liberdade criativa e lançar uma campanha ousada. Queremos que o consumidor se sinta parte dessa nova experiência que as TVs Qled são capazes de proporcionar. Sabemos que essa campanha tem a capacidade de nos conectar ainda mais com os consumidores e mostrar que a partir de uma TV, seu universo de entretenimento pode ir muito mais além”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da divisão de consumer electronics da Samsung Brasil.

O filme principal é focado em qualidade de imagem. Nele, o consumidor irá vivenciar um mundo de cores mais vivas e reais proporcionadas pela tecnologia de Pontos Quânticos. Pequenos cristais que entregam 100% do volume de cor para as imagens, além do máximo do preto e brilho e detalhes jamais vistos num outro televisor. A TV Qled apresenta inovações que enriquecem a experiência de assistir TV.

Já no segundo filme, o destaque vai para o design dos modelos, que agrega um único cabo para conectar qualquer outro aparelho, mínimo espaço entre a TV e a parede, minimalismo e sofisticação. Há ainda o Modo Ambiente, que muda a maneira como a televisão se integra à sala de estar. Ele permite que o produto se adapte à tonalidade e textura da parede em que está instalada, pondo fim à tela preta e de adequando a decoração da sala. Com a campanha, a Samsung ressalta o pioneirismo tecnológico das TVs ao demonstrar seus benefícios para o consumidor. “Queremos contar uma história sobre a tecnologia e os recursos dessa categoria, mostrando o papel da TV na casa das pessoas. O papel de conectar e unir aqueles que são mais importantes para nós”, comenta Patrícia.

Os filmes foram criados pela Leo Burnett e serão veiculados no digital, TV aberta e por assinatura e cinemas. A categoria QLED é composta pelos modelos Q60, Q70 e Q80 – 4K – e Q900 – 8K.

A Samsung tem liderança de 13 anos consecutivos no mercado mundial de televisores, ditando tendências e entendendo a fundo as reais necessidades dos consumidores. Além dos benefícios já mencionados, a categoria e entrega um pacote de benefícios para impressionar, como: controle remoto único, dez anos de garantia contra o efeito burn-in, e modo game.

 

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
TÍTULO FILME 1: SAMSUNG QLED IMAGEM
TÍTULO FILME 2: SAMSUNG QLED DESIGN
PRODUTO: TELEVISOR QLED
ANUNCIANTE: SAMSUNG
CCO: MARCELO REIS
VP/ECD: WILSON MATEOS
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI
DIRETOR DE CRIAÇÃO: LUCIANO LINCOLN
REDATOR: LIGIA MENDES, RAFAEL FAGUNDES
DIRETOR DE ARTE: FERNANDO PATUCCI
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: THIAGO CAMPOS
EDIÇÃO AGÊNCIA: JACK LA NOYÉE, NECO COSTA E MATHEUS BASILIO
ARTBUYER: MAURO MOURA
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, BRUNA BALDIN, RAFAEL LENCI E MARIANA BARRIOS
MÍDIA:  ANDREA HIRATA, HELOISA GOLDMAN, LETICIAS RUSTON, LEONARDO TOCCA E THAIS MIRANDA
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, GUSTAVO ZILLES E MATHEUS BRASILEIRO
APROVAÇÃO DO CLIENTE: PATRICIA PESSOA, THAMIRYS ZEVIANI, BIANCA DE LIMA E GIULIA VIANNA
PRODUTORA DE FILME:  BARRY COMPANY
ATENDIMENTO: DANIELA SILVA
DIRETOR: LUIZ WHATELY
DIRETOR FOTOGRAFIA: FÊ OLIVEIRA
PRODUÇÃO EXECUTIVA: KRYSSE MELLO E JULIANA MARTELLOTA
PRODUTOR: RAFAEL PINTO
COORDENADORA DE PRODUÇÃO: PAULA MONTEIRO
DIRETORA DE ARTE: ANA HENRIQUES
CORREÇÃO DE COR: BLEACH VFX
PÓS-PRODUÇÃO: BARRY COMPANY E WARRIOS VFX
ASS.COORDENAÇÃO: SABRINA COMAR
MONTAGEM: REBECCA
FINALIZADOR: LUIZ BICUDO E ANDRE MALULY
BANDA: BLUR
MÚSICA: SONG 2
EDITORA: WARNER CHAPPELL MUSIC BRASIL
AUTORES: DAMON ALBARN E GRAHAM LESLIE COXON
EDITORA: EMI MUSIC PUBLISHING LTD (EMI SONGS DO BRASIL)
AUTOR: STEVEN JAMES
EDITORA: KOBALT MUSIC PUBLISHING LIMITED
AUTOR: DAVID ROWNTREE
O FONOGRAMA FOI GENTILMENTE CEDIDO PELA WARNER MUSIC BRASIL LTDA., UMA EMPRESA WARNER MUSIC GROUP.
PRODUTORA DE SOM: QUIET CITY MUSIC+SOUND
ATENDIMENTO: XANNA D´AGUIAR, KARINA VADASZ E IVIS
FINALIZAÇÃO: EQUIPE QUIET CITY
LOCUTOR: RENATO GODÁ

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald