Os fãs de música eletrônica que não puderem comparecer ao Tomorrowland Brasil terão a oportunidade de conferir as atrações do festival por meio de transmissão ao vivo no site da Skol Beats.
 
Após fazer uma promoção que leverá mais de 600 clientes ao evento, a patrocinadora da festa anuncia que ampliará a experiência através do livestreaming. Serão 20 horas de transmissão, divididas em três dias de cobertura. 
 
"Como patrocinadores do evento queremos que o máximo possível de pessoas vivam essa experiência incrível. Portanto, além de fazer uma grande promoção que vai levar mais de 600 pessoas ao evento, decidimos transmitir o evento ao vivo possibilitando que milhões de fãs de música eletrônica de todo o mundo possam se transportar para esse mundo mágico", conta Gustavo Castro, gerente de marketing digital da Skol.
 
A Skol Beats utilizará o Google Engine como ferramenta para veicular as imagens em seu site, se tornando a primeira marca a usar a tecnologia, em um projeto desenvolvido pelo Google especialmente para a ocasião.
 
Durante o livestreaming, além de ter acesso a imagens captadas por diferentes ângulos, os consumidores terão acesso às noticias e curiosidades dos artistas atualizadas ao vivo de acordo com a programação do evento. 
 
As transmissões acontecerão na sexta (1) e no sábado (2), das 19 às 2h e no domingo (3), das 19 às 01h, sendo a última hora de transmissão um compilado dos melhores momentos do evento.
 
Para acompanhar será necessário apenas acessar o site
 
Redação Adnews
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdCultura

+ Ver mais

Maior exposição de LEGO do mundo vem pra São Paulo

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald