Em 1993, a banda Soul Asylum criou um videoclipe para a música “Runaway Train” como um apelo para que os fãs ajudassem a encontrar crianças desaparecidas por todo o mundo. O clipe ajudou 21 crianças a serem encontradas.

Para comemorar o aniversário de 25 anos da canção, o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas e a agência M / H VCCP, fez uma atualização digital para alcançar mais desaparecidos.

O vídeo foi construído com ferramentas extras para facilitar a recuperação. Os espectadores podem pausar o vídeo para obterem mais dados e para informarem se souberem de algo, também podendo criar e compartilhar versões personalizadas da ação.

A campanha também apresenta cartazes digitais e pôsteres que aproveitam dados de localização. Veja a produção atualizada:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald