O Brasil é um dos mercados mais importantes para a Starbucks e a rede de cafeterias mostra que pretende continuar investindo em sua presença no país. A novidade é o lançamento de seu aplicativo oficial, que permite, entre outras coisas, fazer pagamentos pelo celular.

Por enquanto, ainda não é possível realizar pedidos realizar pedidos à distancia, como acontece em alguns países, mas o recurso deve ser liberado posteriormente. O pagamento remoto, no entanto, já deve agilizar o atendimento e diminuir as filas.

Além de pagar sem precisar abrir a carteira, o usuário do app poderá localizar lojas próximas a ele, acompanhar e transferir saldos entre Starbucks Cards e acompanhar seus créditos My Starbucks Rewards, programa de fidelidade que permite trocar pontos por produtos e serviços diversos.

Segundo Adam Brotman, chefe de digital da empresa, em entrevista concedida à Exame, a decisão do lançamento do recurso no Brasil se deve à importância do mercado brasileiro para a companhia, que tem sua presença focada no eixo Rio-São Paulo.

O app já está disponível para dispositivos Android e iOS e seu download é gratuito.

Redação Adnews
com informações da Exame

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald