Na noite de terça-feira, (01), as pessoas que estiverem pelas principais avenidas da cidade de São Paulo poderão acompanhar a primeira ação de marketing ao ar livre com hologramas no Brasil. Tudo graças a uma iniciativa da Turbi, empresa que oferece carros de aluguel por meio de aplicativo. “Nosso objetivo é “pintar” a cidade de azul e apresentar a nossos carros compartilhados àqueles que estiverem circulando pela capital, em regiões próximas aos locais em que nossos veículos ficam estacionados”, explica Diego Lira, Co-fundador da Turbi.

Para a ação da Turbi, uma frota de 50 veículos da startup nos modelos HB20, Onix, Lancer, Kicks, ASX e Mini Cooper S será equipada com ventiladores holográficos no teto para exibição de projeções 3D. A ideia é que, das 18h às 21 horas, os automóveis trafeguem divididos em cinco comboios de dez carros cada pelas seguintes ruas: Av. Paulista, Av. Faria Lima, Av. Luiz Carlos Berrini, Av. Sumaré, R. da Consolação, Av. Domingos de Morais, Av. Juscelino Kubitschek, Av. Ibirapuera, Av. dos Bandeirantes, Corredor Norte-Sul, Marginal Pinheiros, Av. Roberto Marinho e Av. Brasil.

“Acreditamos muito na ideia de que a economia compartilhada é um excelente caminho para que as pessoas otimizem o uso de recursos, a maioria dos veículos próprios tem mais de 90% de ociosidade por dia. Por essa razão, estamos empenhados em ampliar a divulgação da ótima relação custo-benefício dos nossos serviços a um maior número de pessoas”, destaca Diego. “Hoje, nosso aplicativo registra mensalmente mais de 50 mil downloads. A expectativa é que, apenas no dia 24, nossa marca seja de pelo menos 20 mil novas pessoas com o nosso app no celular”.

A ação da Turbi resultará, ainda, em vídeos para as redes sociais, além de um especialmente produzido para distribuição à imprensa do trade marketing. A experiência visual com os ventiladores holográficos só será possível graças à parceria da empresa com a Holoair.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald