A Uber começou a testar um novo modelo de assinatura para incentivar os consumidores a usar todos os aplicativos da empresa.

De acordo com o portal TechCrunch, por US$ 24,90 mensais, os clientes terão um desconto fixo nas corridas, frete grátis nas entregas de refeições da Uber Eats e uso gratuito de bicicletas e patinetes elétricos da Jump.

Esta nova ferramenta é testada em São Francisco e Chicago, Estados Unidos, e em outras cidades, mas com preços mais baixos e pacotes que oferecem descontos em viagens e entrega gratuita de pedidos de comida acima de um valor determinado.

A marca lançou o Ride Pass em outubro do ano passado como forma de seus usuários pagarem preços mais baixos em viagens individuais por uma taxa mensal. Porém, esta é a primeira vez que a companhia está combinando todos os seus produtos em uma assinatura mensal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald