Com o crescimento de negócios, o Uber vem buscando melhorar seus serviços para vencer a batalha que trava com a indústria dos táxis no mundo todo ou pelo menos garantir sua fatia nesse mercado.

A última novidade, divulgada ontem (26) pela empresa, vem no sentido de intensificar o monitoramento de seus motoristas. Com objetivo de promover mais segurança durante as corridas, o Uber vai utilizar sensores de GPS e giroscópios dos smartphones de seus usuários para monitorar a velocidade com que os motoristas estão dirigindo. Em caso de má conduta, o motorista receberá um alerta e o feedback negativo será exposto para futuros clientes.

Além disso, a empresa vai utilizar os mesmos recursos para saber se o colaborador está seguindo o caminho correto durante a viagem.

Segundo comunicado do Uber em seu blog, novas soluções de segurança estão sendo trabalhadas pela empresa. 

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

B2W oferece oportunidade para estágio de verão

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald