A Vivo estreou ontem, (01), um novo filme da campanha “Tem Hora pra Tudo”. Inspirado naquele momento especial entre pais e filhos, a Vivo continua seu convite a repensar nossa relação com a conexão e seu excesso. Desta vez, ambientado em um campo de futebol, observamos o encantamento de uma menina vivendo a experiência de ver uma partida pela primeira vez. O pai, por sua vez, quer registrar todos os minutos e quase esquece de viver o momento.

“Cangote” é uma criação da agência Africa e reforça a mensagem que todas as conexões são importantes e por isso devem ser vividas por inteiro, afinal #TemHoraPraTudo. Confira abaixo:

Lançada em outubro de 2018, a campanha “Tem Hora Pra Tudo” conta com peças nas quais as pessoas escolhem se desconectar para aproveitar o momento presente. Visualmente, é representada pelo botão de “deslize” do celular, interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação, que sinaliza a escolha entre conexão e desconexão. Em junho, a Vivo mostrou o impacto da campanha, (veja aqui).

 

FICHA TÉCNICA:
Titulo: Cangote
Agência: Africa
Anunciante: Vivo
Produto: Posicional
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Otavio Schiavon / Humberto Fernandez
Direção de Criação: Erico Braga / Pedro Bullos
Criação: Flávio Ferri / Marcelo Coelho / Pedro Ricci
Atendimento: Ana Hasegawa / Isabel Julianelli / Paula Salvarani / Marina Lacerda / Bárbara Gamberini
Mídia: Rodrigo Famelli / Thiago Franzão / Hully Sá / Thaís Corsi / Luiza Bastos / Sumaia Garcia
Planejamento: Rodrigo Maroni / Vitor Amos / Mariana Teixeira / Isabella Ayub / Anna Galisi / Lucas Nunes / Mariana Pessoa
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez / Karen Nakamura
Produtora: Hungry Man
Diretor: JC Feyer
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretora Executiva: Renata Corrêa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro
Line Producer: Mariana Barbiellini
Business Affair: Íris Gil
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes
Diretor de Arte: Andres Zarza
Equipe de Produção: Hungry Man
Head of Production: Luciana Martins
Diretor de Produção: Valeria Amorim
Supervisor de Pós Produção: Rodrigo Oliveira
Finalizador: Marcelo Howard
Montador: Vitor Amorim
Color Grading: Marla Color Grading
Produtora: LOUD
Produção: Equipe LOUD
Atendimento: Edu Bernardo
Finalização: Equipe LOUD
Aprovação/cliente: Marina Daineze / Felipe Santini / Mariana Prado, / Rodrigo Clemente / Carla Cohen

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald