Em um mundo hiperacelerado, e com a crescente penetração da internet em todas as camadas sociais, surge um novo consumidor com novos hábitos de compra. Com esse novo perfil de comprador em mente, o Waze firmou uma parceria com a Alright uma AdTech com escritórios em Porto Alegre e Curitiba, e executivos em Brasília, Florianópolis e São Paulo – para entregar as melhores soluções para o mercado.

O Waze é o maior aplicativo colaborativo de navegação do mundo. A Alright já oferece ao mercado sua própria solução de geolocalização que cruza dados de localização com o comportamento online do consumidor. Com a entrada do Waze como a única plataforma de mídia que literalmente guia consumidores até o PDV, a empresa ampliará ainda mais a capacidade de atender as necessidades do mercado, entregando soluções que diminuem a fronteira entre os mundos Online e Offline.

Para celebrar essa novidade, as empresas realizarão um roadshow para seus principais clientes e agências. Entre os dias 06 e 08 de agosto, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba receberão treinamento e conhecerão novas oportunidades de uso da plataforma.

No Brasil, o Waze é o 7º aplicativo mais usado, com mais de 14 milhões de usuários conectados todo mês. Com a jornada de compra cada vez mais multicanal, torna-se indispensável a integração de estratégias on e off para as marcas atenderem a esse novo fluxo de consumo, em que o consumidor é impactado de maneira complementar nos diferentes meios com que interage. Como AdTech, a Alright busca simplificar as conexões de mídia levando soluções digitais de forma rentável, escalável e singular para cada cliente.

Por isso, o grande diferencial da marca nesta parceria será sua expertise e inteligência, que serão agregados aos serviços e produtos de geolocalização que a plataforma disponibiliza. “A parceria com a Alright é baseada em sua filosofia e suas boas práticas, que se enquadram nos níveis de excelência com o que trabalhamos. Temos certeza que isso levará as soluções do Waze para o público ideal de forma inteligente e escalável”, diz Fernando Belfort, Country Lead de Waze Local.

Para Domingos Secco Jr, sócio-fundador, a parceria com o Waze é estratégica: “Estreitar laços com o Waze traz uma maior notoriedade para Alright e com isso nosso objetivo é ampliar os negócios e a presença da marca, principalmente, no mercado automotivo e no varejo físico. Essa parceria amplia as estratégias de geolocalização  da Alright e enriquece a oferta de canais relevantes dentro da jornada do consumidor, especialmente na integração online/offline.”

Para Fabiano Goldoni, Sócio-fundador da Alright, “A entrada do Waze é um movimento estratégico no nosso portfólio de soluções como forma de aumentar a performance dos produtos verticais para os mercados de varejo, automotivo e imobiliário, entre outros”.

Não se trata da primeira parceria da Alright com uma empresa de tecnologia internacional. Desde 2015, ela tem contrato firmado com a Outbrain, empresa Israelense de abrangência mundial em distribuição de anúncios nativos dentro de um inventário premium de sites em mais de 40 países. A Alright também é a parceira oficial da Smartclip, empresa alemã de distribuição de vídeo programático.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald