A Webmotors, que acaba de lançar seu novo site com uma experiência totalmente personalizada para cada usuário, estreia nesta quarta-feira, 17 de abril, a campanha intitulada “Pra Você”, que  destaca o quanto a marca entende o novo consumidor e evolui para proporcionar jornadas únicas para seus usuários.

De tom bem-humorado, já característico das produções da Webmotors, a campanha é composta por 4 filmes que abordam pequenas histórias de personagens que encontraram o veículo ideal para atender às suas necessidades e também para realizar os seus sonhos. São histórias como a do Edu, que ama dirigir e resolve empreender virando motorista de aplicativos, da Dani, que percebe que no dia-a-dia pode ir trabalhar de moto e fugir do trânsito, do Bruno que consegue o primeiro emprego e resolve financiar o seu primeiro carro com a Santander Financiamentos e do casal Felipe e Rê, que querem ter filhos e comprar um carro maior para toda a família.

 O conceito criativo se baseia no novo momento da marca que passa a trazer ofertas personalizadas de acordo com o perfil do usuário, comportamento e região, categorias exclusivas que trazem uma curadoria de modelos de veículos para cada tipo de necessidade, conteúdo integrado na plataforma com notícias e vídeos que apoiam e ajudam os usuários na decisão da melhor compra, novas funcionalidades que garantem a segurança e facilidade na negociações de compras e vendas dos clientes e outros atributos.

A própria Webmotors assina a campanha, com criação, agência e planejamento inhouse, e reforça seu posicionamento “Pra você se mover do melhor jeito. O seu jeito”. De 17 de abril a 13 de junho os quatro filmes passam a ser veiculados em Pay TV nacional em canais focados em esportes e entretenimento, nas praças de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, Natal e Ribeirão Preto e mídia online com plano focado em Youtube, Facebook e Mídia programática em grandes portais. Desde 15 de abril a campanha já está em veiculação em mídias OOH (bancas de jornal, circuito digital, outdoor, frontlight, MUB como relógios e abrigos de ônibus, busdoor e outros). Veja um dos vídeos abaixo:

Outros filmes podem ser encontrados no canal da Webmotors no Youtube.

Ficha Técnica:
Título: Webmotors. Pra você.
Agência: Webmotors (inhouse)
Anunciante: Webmotors
Criação: Lucas Barreiro e Ricardo Falçarella
Aprovação: Giovanna Miranda, Luciana Archilla, Rafael Constantinou e Eduardo Jurcevic
Produtora: Piccolo
Produtor executivo: Carlos Guedes – Cebola / Gilberto Pires – Gibinha
Direção Criativa: Claudio Cinelli
Direção de Cena: Nicole Fischer e Amadeo Canônico
Assistente de Direção: Claudia Carvalho
Coordenação de Produção: Cadu Dantas e Adressa Miyasato
Diretor de Produção: Filipe Atihe
Assistente de Produção: Giovanna Lombardi Precioso
Direção de Arte: Rebeca Ukstin
Coordenação de Pós: João Laion
Montagem: Eduardo Guarizo / Eduardo Jarra / Lucas Bergamini
Colorista: Acauan Pastori – supervisão de imagem Lucas Bergamini
Finalização: Lucas Bergamini / Maira Boda
Composição Digital: Danilo Paulino
Produtora de áudio: Capitão Foca
Atendimento: Zá Coelho
Locução: Guilherme Briggs

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald